sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Rod Bala fora da Garota Safada?
Pois é pessoal, depois de anunciado a ida da cantora Márcia Fellipe para o Forró do Muído, os boatos que rolam agora é que Rod Bala, esposa da cantora também deixará a banda Garota Safada, o motivo seria a distancia que ficaria entre o casal, que vale lembrar, breve estarão ganhando um filho. Até agora não a nada confirmado sobre a saída do baterista, apenas especula-se o seu desligamento, só o tempo irá nos dizer se Rod Bala continua ou não na banda Wesley Safadão.
Por: Mundo Forrozeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário